quinta-feira, 30 de abril de 2009

Frases para convites

Pra quem procura por frases prontas e versículos, logo abaixo estão alguns, é só escolher o que mais parece com vocês!!

Hoje em dia, alguns noivos preferem escrever coisas mais personalizadas, mais ainda há quem ache que as frases prontas e versículos são marcas registradas no convite...
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (I Conríntios 13:7)

"Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos.
Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus"

“As muitas águas não poderiam apagar esse amor,nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)

 “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,se a vontade de ser ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus enviou um presente divino, o Amor”. (Carlos Drumond de Andrade)

"Dá-me tua mão e nao me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida"

“Melhor é serem dois do que um,porque tem melhor paga do seu trabalho .Porque se caírem ,um levanta o companheiro.Ai porém ,do que estiver só,pois, caindo,não haverá quem o levante…”. (Eclesiastes 4:9-10)

"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

"Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1:16)

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem soinhos que não possamos realizar!"

" Hoje celebramos porque o amor que tanto buscávamos se revelou quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez..."

"Aonde fores, irei eu; onde repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus, teu caminho meu será. Só a morte separar-me-á de ti." Rute 1:16

"Loucura para uns, surpresa para outros...Mas o que importa é que somos loucos um pelo outro!" 

"Deste dia em diante caminharemos lado a lado, unidos no amor para sempre."

“A noiva pertence ao noivo. O amigo do noivo, que lhe assiste, espera e ouve, e alegria-se muito com a voz do noivo. Essa alegria é minha, e agora está completa.”(João 3:29)

"Demorou... Aos que duvidaram, estavam enganados, aos que deram força nosso muito obrigado e aos que esperavam chegou a hora.”

 “Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9) 

”De tudo ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo, e sempre,e tanto que mesmo em face do maior encanto dele se encante mais meu pensamento.”

"Quem diria…Chegou o dia!!!
Acreditem, isso realmente é um convite de casamento!!!
Como assim ?! Vamos explicar:
Simplesmente acontece.Os olhares se cruzam, se apaixonam e quando menos se espera…
Um se torna parte do outro
Aqui estamos nós…"


“E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)

Um comentário:

  1. GENTE ESSE TÓPICO BOMBOU!!! TEM FRASES AÍ Q EU NUNCA TINHA VISTO EM SITE NENHUM (E OLHA Q EU SOU VICIADA, OLHO SITE E BLOGS DE CASAMENTO QUASE TODO DIA...) RAFAELA PARABÉNS, VIU? TOW TE SEGUINDO!! CONTINUE DANDO ESSAS DICAS PRECIOSAS!

    ResponderExcluir