segunda-feira, 20 de abril de 2009

Moda noiva - Tendências 2009

Se você está pensando nos clássicos vestidos cheio de vidrilhos, lantejoulas (e pérolas, sim é incrível mais ainda tem gente que usa!) deixe-os pra traz...A moda noiva parece ter deixado pra traz a exploração exacerbada do lado romântico e deu vez a uma leve ousadia.

Assim como uma roupa do dia-a-dia, o vestido deve refletir bastante
e da personalidade da noiva, e a democratização da moda vem
 cada vez nos permitindo mais a isso...o equilíbrio entre o romântico e o levemente ousado, faz praticamente qualquer noiva achar um vestido que é a sua cara!

Separei alguns detalhes presentes nas tendências da moda noiva 2009...vale a pena conferir e lembrar que eles não precisam estar todos reunidos numa única peça!

*Tecidos leves e trasparencias(calma, você não deve ficar semi-nua, todos devem ser acompanhando de um tecido mais encorpado ao fundo...) Organza, micados e gazes de seda vem com muita força este ano, são tecidos mais leves e esvoaçantes que permitem um caimento super diferente e um efeito lindo.

*Bordados e aplicações em fio de seda feitos com Cristais Swarowsky e de preferência em pontos estratégicos, evitando assim o exagero, podem vir em broches, faixas e acessórios. Hoje em dia menos brilho pode significar mais sofisticação.

*Decotes em V (mas não o V de veja tudo...pelo amor de Deus!). Podem vir no busto ou nas costas.

*Laços (nas costas)

*Drapeados

*Flores ao fim das costas.

Depois de conferir as dicas é só correr em busca do seu vestido perfeito!

Vale a pena se inspirar...


(fotos: site La Sposa)



6
2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário