sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meu principe virou um sapo! rs

Brincadeiras a parte, a velha história do príncipe-sapo (ou sapo-príncipe, fica a critério) parece cada vez mais render peripécias...não é que o danadinho foi parar nas festas de casamento?
Parece engraçado, mas há quase três anos atrás estava me formando na faculdade e resolvi fazer um trabalho de conclusão (no caso, um desfile) com tema de princesas...intitulei a coleção de Ai que saco, meu príncipe virou um sapo! é engraçado né...mas é isso mesmo , desde então mergulhei mais nessa história de sapo e veja lá a nova descoberta é que eles agora são quase peças chaves nos casamentos...

...bem, você deve tá pensando, sapo? casamento? mas a noiva já não encontrou o príncipe? Simmmmm é a resposta...mas é que a nova moda é jogar um sapinho de pelúcia vestido de noivo ao invés do tão desejado buquê...

E não é que é legal...vc ainda pode brincar da "encalhada"(no bom sentido, por favor) que pegar pode até brincar de beijar e vê se ele vira príncipe...e quem disponibilizar de um pouco mais de verba, pode também distribuir para as outras amigas que não "abocanharam" o tal sapo um chaveirinho em forma de sapinho com alguma frase do tipo "Quem sabe um dia eu não viro um príncipe?". 

Já vi casos de deram broches, docinhos enfim o que vale a imaginação...agora só não vale estranhar quando essa mania pegar de vez!
modelo de sapo-príncipe

2 comentários:

  1. Adorei a história do sapinho ....eu me casei tem 2 meses, joguei o tradicional buque , porém quem pegou , ganho junto um lindo Santo Antonio . E eu expliquei para os 300 convidados o motivo do Santo Antonio....
    " Eu tinha um do lado da minha casa por anos, tratava dele super bem ( rs ) ...e já estava cansada de pegar buque ( foram 8 no total ) e nada de casamento, qdo comecei namorar o meu "marido " , eu peguei o Sto . Antonio e joguei ele dentro do freezer , ( não custava tentar ) , 3 dias depois fui pedida em casamento ...e o Sto. permaneceu no freezer até o grande dia e agora ele está no freezer de outra amiga !

    ResponderExcluir
  2. Olá Salve, pois é que legal essa sua idéia, o interessante hoje em dia é isso, inovar e tornar seu casamento inesquecível não só pra vc, mas tb para seus convidados

    ResponderExcluir