sexta-feira, 1 de maio de 2009

A hora e a vez da gravata!

Gente, há quem diga que é falta de educação mas também há quem ame, a famosa "venda" da gravata do noivo, então ela não podia ficar pra trás das novidades...

Pois bem, agora quem contribui com o cofrinho dos noivos agora não sai mais só com um pedaçinho da gravata, ele leva agora é um chaveirinho imitando a gravatinha ( ou imã, como vc preferir!)...legal né, pq a pessoa ajuda e fica com uma recordação!

Feita em viés no estilo mais comum e em cetim para as mais adornadas as gravatinhas são um diferencial a mais pro seu casório... Você pode também anexar uma mensagem carinhosa ao seu "contribuinte".

Como gosto não se discute, a dica esta dada...

Interessadas entrem em contato.

Gravatinhas personalizadas com Tag´s e mensagens para casamento

Rafaela Gozzer
lilica1205@gmail.com
rafaelagozzer@gmail.com
Faço de todas as cores

Meu principe virou um sapo! rs

Brincadeiras a parte, a velha história do príncipe-sapo (ou sapo-príncipe, fica a critério) parece cada vez mais render peripécias...não é que o danadinho foi parar nas festas de casamento?
Parece engraçado, mas há quase três anos atrás estava me formando na faculdade e resolvi fazer um trabalho de conclusão (no caso, um desfile) com tema de princesas...intitulei a coleção de Ai que saco, meu príncipe virou um sapo! é engraçado né...mas é isso mesmo , desde então mergulhei mais nessa história de sapo e veja lá a nova descoberta é que eles agora são quase peças chaves nos casamentos...

...bem, você deve tá pensando, sapo? casamento? mas a noiva já não encontrou o príncipe? Simmmmm é a resposta...mas é que a nova moda é jogar um sapinho de pelúcia vestido de noivo ao invés do tão desejado buquê...

E não é que é legal...vc ainda pode brincar da "encalhada"(no bom sentido, por favor) que pegar pode até brincar de beijar e vê se ele vira príncipe...e quem disponibilizar de um pouco mais de verba, pode também distribuir para as outras amigas que não "abocanharam" o tal sapo um chaveirinho em forma de sapinho com alguma frase do tipo "Quem sabe um dia eu não viro um príncipe?". 

Já vi casos de deram broches, docinhos enfim o que vale a imaginação...agora só não vale estranhar quando essa mania pegar de vez!
modelo de sapo-príncipe